Na AABA, temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. A nossa política de privacidade é apresentada de seguida. Qualquer alteração a esta política será disponibilizada aqui, nesta declaração.
Que informação recolhemos?
Na AABA, recolhemos o nome, número de telefone, endereço postal, endereço de e-mail para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolheremos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento. Podemos também recolher outras informações sobre a experiência do cliente no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.
Para que efeito são utilizados os dados recolhidos? Os dados do cliente permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar inquéritos e obter informações para efeitos estatísticos.
Podemos também enviar-lhe periodicamente por e-mail informações sobre produtos e serviços, campanhas,promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contactado para estes efeitos, poderá cancelar a subscrição da newsletter.
A AABA compromete-se a proteger os dados do cliente e estes nunca serão disponibilizados a terceiros. Aquando do processamento d aencomenda do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.
O que são os Cookies e para que são utilizados?
Um cookie é um pequeno ficheiro enviado para o computador do cliente que fica guardado no seu disco.
Ao criar uma conta no nosso site, o computador do cliente guardará um cookie que lhe permitirá ser automaticamente identificado sempre que voltar a visitar o nosso site.
Os cookies são também utilizados para que o nosso sistema consiga seguir os passos do cliente numa sessão de compra. Se o cliente não aceitar a utilização de cookies, não conseguirá utilizar este site.
Atualização dos dados do cliente
Se o cliente desejar verificar os dados que submeteu , poderá fazê-lo na sua conta pessoal.
O cliente deverá manter os dados de acesso à sua conta seguros, dado que toda e qualquer ação ou pedido efetuados através da sua conta serão da sua responsabilidade.
Recomendamos que o cliente não guarde a sua palavra-passe no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador pode ver e utilizar a sua informação pessoal.
SEGURANÇA
A AABA utiliza um dos sistemas de encomendas online seguro e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus clientes.
Utilizamos um certificado deservidor, também conhecido por certificado digital, que assegura a nossa identidade, assim como uma encriptação SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura) dos dados transmitidos.